Publicado em Postagens por Nelly

Galãs das novelas mexicanas: ontem e hoje

Depois de relembrar alguns atores mexicanos sumidos, resolvi fazer um pequeno post homenageando nossos colírios de todos os dias. Como eram os belos atores quando ainda eram crianças? Espia com a gente essa nova galeria de fotos:

Sebastian Rulli

sebastian rulli

Awwwwn, que fofo! Não mudou nada! De menino sapeca, Sebastian Rulli se transformou em um fenômeno das novelas mexicanas. No Brasil, é mais conhecido por seu trabalho em Rubi. Mas não se engane, esse garotinho cresceu para brilhar, tendo 19 trabalhos em seu currículo. Continue assim!

Alfonso Herrera

alfonso herrera

Ai gente, socorro! Olha ele de Superman que gracinha. E hoje, então, nem se fala! Brilhou em Rebelde e Camaleões, mas não parou por aí. Fez filmes, séries e peças de teatro. Com tanto talento e beleza, com certeza veremos muitas vezes Alfonso em nossa telinha!

Eduardo Santamarina

eduardo santamarina

Olha só como o Alessandro, de Rubi, não mudou nada! Os mesmos olhos, a mesma boca, o mesmo nariz. Pois é, ele só cresceu mesmo. E a carreira ta bombando. Em breve poderemos vê-lo como o Diego de Por ela sou Eva, novela que será transmitida pelo SBT. Mal posso esperar.

Mauricio Islas

mauricio islas

Alguns não se lembrarão de Mauricio Islas, mas ele é um dos maiores galãs da história das telenovelas latino americanas, tendo trabalhado tanto no México como na Venezuela. Aqui no Brasil pode ser lembrado por suas participações em Primeiro amor…a mil por hora, Amor Real – onde disputava o amor da mocinha protagonizada por Adela Noriega – e Manancial, transmitida pelo SBT em 2002, onde repetiu a dobradinha com Adela. Hoje está com 40 anos e segue sendo um gato!

William Levy

william levy

Se tem um homem que dispensa qualquer tipo de apresentação, esse homem é William Levy. Quem ele é e o que ele faz todas sabemos. Ficamos apenas na torcida para que ele não fique muito tempo longe da telinha. Torcemos para o SBT transmitir Triunfo do Amor, ou Sortilégio, novela em que faz par romântico com Jacqueline Bracamontes, a pobre Maribel de Rubi.

Fernando Colunga

fernando colungaFernando Colunga deve ser o maior nome das novelas mexicanas de todos os tempos. Desde 1985, o ator trabalha sem parar somando 24 novelas. E ainda teve tempo para atuar no cinema e no teatro, participando também de séries, minisséries e sendo dublador. Ufa, hein. Não é a toa que continua lindo, aos 47 anos, e colecionando fãs ao redor do mundo. Te amamos, Colunga!

Curtiu nossa galeria de fotos? Quem foi a criança mais fofa de todas? Sentiu falta de alguém? Participe nos comentários!

Curtiu?


Comentário(s)

Veja também:

Comentários

Comentários

Comentários